Aconteceu nesta quarta, (6) de setembro, um grande passeio ciclístico em Quarto Centenário, em celebração ao dia da Independência do Brasil. O ato público foi organizado pela Secretaria de Educação e Projeto Cidadãos do Futuro.

 

Além do alunos das Escola Municipal e projeto Cidadãos do Futuro, o passeio ciclístico contou com a participação de alguns integrantes do Grupo Pedala Quarto Centenário, que saíram de frente ao Projeto Cidadãos do Futuro, passaram pela avenida principal da cidade, onde a maioria da bicicletas estavam enfeitadas com as cores da bandeira do Brasil. 

Segundo a secretaria de Educação Alice Miyashita, o passeio foi uma forma diferente de despertar nos alunos patriotismo, cidadania e civismo. “Os alunos enfeitaram as bicicletas com as cores da bandeira para chamar a atenção da população”, explica.

O prefeito Reinaldo Krachisnki, acompanhado da primeira dama Cleonice Krachisnki, participaram do Ato Cívico. E na ocasião Krachinski falou sobre a importância de conhecer a história do Brasil. “Os acontecimentos traçam a história de um povo, e essa é uma data importante para resgatar a história do nosso país. As escolas sempre deve ensinar os hinos e o amor à pátria e sendo assim continuar com este hábito”, relata Krachinski

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
jrlavajato2017
Novodr.fernandoLino

Who's Online 

Temos 61 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
NICOLASGAZS1
CENTER FM Novo 1 direita

Rádio Qcnews

Scroll to top