Um veículo Fiat Stilo, com placa de Marechal Cândido Rondon, capotou por volta das 13 horas deste domingo, 10, na rodovia PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, deixando três pessoas feridas, entre elas um menino de cinco anos de idade.

                             

O acidente aconteceu em um trecho de reta, chegando em de Quarto Centenário, quando supostamente a condutora do veículo perdeu o controle da direção, que em seguida  o  carro saiu da pista, subiu em um barranco e capotou por várias vezes.

No veiculo havia cinco pessoas, das quais três delas ficaram feridas: a condutora Maria Aparecida Araújo, 31, um garoto de cinco anos, que estava usando cadeirinha, que tiveram ferimentos leves e outra mulher. Também ficou ferida outra mulher, que estava no banco de trás do veículo, que não teve a identidade revelada, e que teve ferimentos considerados graves.

                             

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhadas para a Santa Casa de Goioerê.A equipe da Polícia Rodoviária Estadual atendeu o acidente e acompanhou o caso até o veículo Fiat Stilo ser guinchado ao pátio do Posto da PRE. (Fotos: QCNEWS)

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
Novodr.fernandoLino
Novodr.fernandoLino

Who's Online 

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
NICOLASGAZS1
CENTER FM Novo 1 direita

Rádio Qcnews

Scroll to top