O motorista do veículo Astra envolvido em acidente com outros dois veículos na noite de domingo, 10, na rodovia PR-180, entre Goioerê e Quarto Centenário, mais precisamente na reta que antecede ao portal de entrada de Quarto Centenário, procurou a Delegacia de Polícia de Goioerê na manhã de segunda-feira, 11, para registrar um boletim de ocorrência de agressão e ameaça, ocorridas após o acidente.

                             

Conforme Anderson Lemes Pioruzzi, 21, relatou que estava trafegando com o seu veículo sentido a Goioerê, na noite de domingo, quando perdeu o controle de direção, e o Astra que conduzia se chocou contra outros dois veículos, sendo que seu veículo capotou.  Anderson contou que nos instantes após o acidente ficou deitado em uma estrada rural, aguardando socorro, quando o condutor do outro veículo, Márcio de Jesus Pires, supostamente teria ido em sua direção e o agredido com chutes em sua cabeça.
                             

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando Anderson estava no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê, teria sido ameaçado verbalmente de morte por Márcio.  Anderson relatou, ainda, que as agressões recebidas resultaram em lesões, sendo necessário realizar uma tomografia. Ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suposto agressor.  

 

 

 

( qcnews/goionews)

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
jrlavajato2017
Novodr.fernandoLino

Who's Online 

Temos 32 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
NICOLASGAZS1
CENTER FM Novo 1 direita

Rádio Qcnews

Scroll to top