A Sicredi Vale do Piquiri, realizou prestação de contas nessa segunda-feira (11), no Centro Cultural, em Quarto Centenário, para os associados da unidade local.

 

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, convidados,  autoridades locais, e entre eles secretaria de Educação Alice Miyashita, e a vice prefeita de Quarto Centenário, Cida Bugno que esteve representando o prefeito Reinaldo Krachinski no evento.

O presidente Jaime Basso, apresentou os bons resultados do primeiro semestre comparando as dificuldades do mercado financeiro no país, e aproveitou para anunciar que o Munícipio de Quarto Centenário seria contemplado com o projeto “ A União faz a vida”, projeto esse que irá beneficiar escolas e CMEIS do município, onde irão contar com atividades sobre a educação cooperativa, para promover a importância do trabalho em equipe visando o bem comum.

 

 

Após o anuncio do Projeto A união Faz a Vida em Quarto centenário, participaram do ato de assinatura do convênio o presidente Jaime Basso, os representantes do conselho Fiscal João Roberto Coelho e Pedro Paini, a secretaria de Educação do Município Alice Miyashita e a vice prefeita Cida Bugno.

 

“Agradecemos essa grande participação, porque são os associados que fazem a cooperativa crescer, por isso fazemos questão de levar as informações da Sicredi, realizando às assembleias de prestação de contas. Quanto mais o associado conhecer sobre a cooperativa, sabendo que fazemos tudo com transparência, mais segurança e confiança ele terá para fazer seus investimentos”, afirmou Marcio Borba gerente da unidade local.

 

 

 

 

 

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 13 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top