A Sicredi Vale do Piquiri, realizou prestação de contas nessa segunda-feira (11), no Centro Cultural, em Quarto Centenário, para os associados da unidade local.

 

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, convidados,  autoridades locais, e entre eles secretaria de Educação Alice Miyashita, e a vice prefeita de Quarto Centenário, Cida Bugno que esteve representando o prefeito Reinaldo Krachinski no evento.

O presidente Jaime Basso, apresentou os bons resultados do primeiro semestre comparando as dificuldades do mercado financeiro no país, e aproveitou para anunciar que o Munícipio de Quarto Centenário seria contemplado com o projeto “ A União faz a vida”, projeto esse que irá beneficiar escolas e CMEIS do município, onde irão contar com atividades sobre a educação cooperativa, para promover a importância do trabalho em equipe visando o bem comum.

 

 

Após o anuncio do Projeto A união Faz a Vida em Quarto centenário, participaram do ato de assinatura do convênio o presidente Jaime Basso, os representantes do conselho Fiscal João Roberto Coelho e Pedro Paini, a secretaria de Educação do Município Alice Miyashita e a vice prefeita Cida Bugno.

 

“Agradecemos essa grande participação, porque são os associados que fazem a cooperativa crescer, por isso fazemos questão de levar as informações da Sicredi, realizando às assembleias de prestação de contas. Quanto mais o associado conhecer sobre a cooperativa, sabendo que fazemos tudo com transparência, mais segurança e confiança ele terá para fazer seus investimentos”, afirmou Marcio Borba gerente da unidade local.

 

 

 

 

 

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato

Who's Online 

Temos 40 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Deposito Japura01
NICOLASGAZS1

Rádio Qcnews

Scroll to top