Otávio Marcelino Fernandes e Geovani Marinho da Silva Santos, que seriam de Quarto Centenário, mas que frequentam também a cidade de Goioerê, tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça pelo envolvimento no roubo à Fazenda Paraty, localizada às margens da rodovia BR-272, perto do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, ocorrido dia 26 de dezembro último.

                                  

Os dois já estão presos na cidade de Mamborê, por envolvimento em uma tentativa de roubo na cidade de Boa Esperança, no dia 20 e janeiro, e agora estão presos também na comarca de Goioerê.

Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, houve reconhecimento da arma utilizada pelos ladrões e com um deles foi encontrado o celular de uma das vítimas, bem como um cordão de prata. “Tivemos estas e outras evidências que firmaram o convencimento de que eles participaram do assalto à fazenda Paraty” – salientou o delegado.
                                  

Na manhã de terça-feira, 6, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências vinculadas a Otávio e Geovani, em Quarto Centenário. Em uma das casas foram apreendidas duas espingardas de pressão, sendo que uma delas está adaptada para usar munição calibre 22, sendo preso A.W.S.F., que disse ser o dono das armas.


                                  

Na outra residência, que não tinha ninguém no momento da busca, foram encontradas 13 munições intactas de diversos calibres e três cartuchos deflagrados. A casa seria de Otávio e ele deverá responder pela posse das munições.
.
O ROUBO.
                                  

Os ladrões chegaram à propriedade por volta das 21 horas do dia 26 de dezembro, quando renderam as duas mulheres que estavam no local. Os bandidos esperaram pela chegada de quatro homens, que estavam pescando, que chegaram por volta das 23 horas e também foram dominados.
                                  

As seis pessoas foram trancadas em um dos quartos da casa e os ladrões passaram a revirar o local, em busca de objetos de valor, recolhendo telefones celulares, eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, entre outros objetos.
                                  

Os ladrões deixaram o local por volta da uma hora da madrugada de quarta-feira, 27, levando uma motocicleta Honda NXR Bros, ano 2012, cor vermelha, e um veículo Ford Fiesta Sedan, 1.6, cor prata, com placa de Ribeirãao Preto (SP). Os dois veículos pertencem às vítimas.

 

GOIONEWS

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 31 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top