O túnel aberto pelos presos da cadeia de Goioerê em mais uma tentativa de fuga, que foi contida na madrugada de terça-feira, 6, mediu 9,7 metros, conforme medição realizada por peritos do Instituto de Criminalística. O “tatuzão” saiu de um das celas da galeria “A” e foi até o pátio da Delegacia, sentido à Avenida Tiradentes. Os presos estavam a centímetros da fuga, quando o túnel foi descoberto. 

                            

Outro túnel, cavado no mês de dezembro tinha uma extensão estimada de 20 metros, e outro, no mês de janeiro, tinha cerca de dois metros.   A abertura dos três túneis mostra a fragilidade da cadeia de Goioerê, com os presos buscando alternativas para as suas tentativas de fuga.                              

Já foram tentadas fugas pelo solário, serrando a grade superior (algumas com sucesso), com túneis, abrindo buraco na laje da cadeia e até pelo respiradouro de concreto.   A recuperação do prédio da cadeia a cada tentativa de fuga sempre é complicada, por o Governo do Estado destina pouco recurso para isso e quase sempre é preciso contar com o apoio da Prefeitura ou de empresas, que fazem a doação de material e mão de obra.

 

Colaboração Goionews/qcnews

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 91 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top