A Sicredi Vale do Piquiri, realizou uma Assembléia de prestação de contas na última segunda-feira, 05, em Quarto Centenário, para os associados da unidade local.

O evento reuniu cerca de 280 pessoas, entre associados, convidados,  autoridades locais, e entre eles o prefeito Reinaldo Krachinski .

O gerente do Marcio Borba comentou que o objetivo do evento foi mostrar aos associados as ações realizadas e também um prognostico para 2018. "É um momento do associado saber como está a cooperativa e também exercer o direito de proprietário do Sicredi.

O presidente Jaime Basso, apresentou os bons resultados da SICREDI comparando as dificuldades do mercado financeiro no país, e agradeceu a presenção de todos que estiveram presente no evento

“Agradecemos essa grande participação, porque são os associados que fazem a cooperativa crescer, por isso fazemos questão de levar as informações da Sicredi, realizando a assembleia no início do ano. Quanto mais o associado conhecer sobre a cooperativa, sabendo que fazemos tudo com transparência, mais segurança e confiança ele terá para fazer seus investimentos”, afirmou Jaime Basso.

 

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top