Com o custo de cinco bilhões de dólares e uma paisagem com nove mil árvores, duas pistas de corrida, campo de golfe e um pomar próprio, a nova sede da Apple, localizada no Vale do Silício, é de tirar o fôlego de qualquer um.

Com já alguns funcionários já estabelecidos no novo endereço, todo o processo de mudança das mais de 12.000 pessoas levará seis meses e homenageará o seu idealizador em locais como seu teatro principal e outros pontos da sede.

(Foto: Divulgação) - Drone mostra nova sede da Apple, que conta até com pomar

De acordo com David Muffly, arborista sênior da empresa, o solo é incrivelmente fértil e já havia sido usado para cultivar ameixas secas. A abundância é tanta que as espécies frutíferas fornecerão comidas frescas para os seus Macs Caffé internos de quatro andares.

Confira abaixo um vídeo gravado por um drone há poucos dias que mostra como a construção em Cupertino está ficando:

Antes de sair de férias, é fundamental planejarmos nossa viagem com muito cuidado e pesquisar um lugar de acordo com nossas preferências. As pessoas têm gostos variados na hora de viajar, algumas preferem adrenalina, agito, desafios e badalação. Outras gostam de curtir o descanso em lugares mais tranquilos.

Se você é daquelas pessoas que necessitam de um pouco de adrenalina, abaixo está uma lista de locais um tanto assombrosos e diferentes, que você deveria visitar pelo menos uma vez na vida.

1 – El Caminito del Rey, Espanha

El Caminito del Rey é uma construção de concreto com trilhos de aço nas rochas, que está localizada entre as cachoeiras Chorro e Gaitanejo, em Málaga, Espanha. É um lugar muito alto, tendo sido construído em 1905, enquanto era feita uma hidrelétrica no rio Guadalhorce, pois os trabalhadores necessitavam de uma passagem que cruzasse os desfiladeiros para o transporte de materiais. Entretanto, o local foi ficando abandonado ao longo do tempo, o que provocou até o desmoronamento de algumas partes. Hoje em dia, o caminho é favorito de muitos turistas que buscam adrenalina. Inclusive já ocorreram mortes de turistas e acidentes no local, mas os aventureiros ainda continuam aparecendo por lá.

2 – Floresta de Hoia-Baciu, Transilvânia, Romênia

É uma floresta famosa por várias histórias sobre eventos paranormais que supostamente acontecem por lá. De acordo com a lenda, a floresta tem o nome de um pastor que uma vez entrou no local com várias ovelhas e desapareceu misteriosamente com elas em um nevoeiro. Além disso, algumas pessoas afirmam que entraram em pânico e ouviram vozes diferentes enquanto estavam na floresta, bem como já viram OVNIS e fantasmas no local. O lugar também é conhecido como “Triângulo das Bermudas” da Romênia, e hoje atrai muitos turistas que buscam fortes emoções.

3 – A corrida dos touros (tradição nacional espanhola)

O encierro ainda é uma forma popular de diversão em muitas aldeias da Espanha. Se trata de uma tradição em que as pessoas têm que fugir de touros que são liberados de propósito. O encierro mais popular é realizado em Pamplona, durante o festival de San Fermín, onde inclusive os turistas podem participar. A “brincadeira” começa com a explosão de um foguete, então os touros são liberados e os participantes têm que fugir deles. O encierro também é praticado em alguns países da América Latina.

4 – Capela dos Ossos, Portugal

É um dos monumentos mais famosos da cidade de Évora, Portugal. A capela recebe esse nome por causa das paredes interiores cobertas com crânios e ossos humanos. Ela foi construída no século XVI por um monge franciscano que queria passar a mensagem de que a vida é curta. Por lá, os visitantes podem ver a frase “Melior est die mortis die nativitatis” (Melhor é o dia da morte do que o dia do nascimento), que está escrita no teto.

5 – Catacumbas dos Capuchinhos de Palermo, Itália

São catacumbas repletas de múmias, na Itália. Estima-se que mais de 8 mil pessoas foram enterradas por lá. As catacumbas foram construídas no final do século 16, quando o número de atendentes do mosteiro de Capucci aumentou e era preciso um local de enterro maior; e foram oficialmente fechadas em 1882. Desde então, ninguém foi enterrado nelas.

6 – Navio naufragado nas Ilhas Salomão

Em 2000, o enorme navio de cruzeiro da Libéria World Discoverer ficou preso nas Ilhas Salomão no Oceano Pacífico. Os passageiros não se feriram, mas não havia como resgatar o próprio navio, então ele ficou por lá e se transformou em uma espécie de atração turística.

7 – Colina das Cruzes, Lituânia

A Colina das Cruzes é um lugar sagrado na Lituânia, repleto de cruzes e crucifixos. Embora pareça, não se trata de um cemitério. O número exato de cruzes é desconhecido, mas, de acordo com alguns cálculos nos anos 90, havia cerca de 50.000. Algumas pessoas acreditam que se alguém deixar uma cruz na colina, terá sorte. Mesmo assim, a colina não deixa de ter uma aparência bastante macabra e muita gente tem medo de passar perto dela.

8 – Caixões pendurados de Sagada, Filipinas

Sagada há muitas cavernas e rochas que atraem os turistas estrangeiros. Em uma delas, é possível ver vários caixões pendurados. Se trata de uma tradição muito antiga, e os caixões foram esculpidos em pedaços sólidos de madeira. Existe uma superstição de que essa posição dos caixões facilita para que as almas dos mortos cheguem ao céu.

9 – Cemitério de carros, Bélgica

O Chatillon Graveyard, na Bélgica, é um cemitério de carros abandonados, sendo também um cenário perfeito para filmes de terror. De acordo com alguns relatos, durante a Segunda Guerra Mundial, soldados americanos partiram e deixaram seus carros na floresta. Muitos anos depois, os restos dos carros ainda permaneciam por lá. O local conta com quase 500 automóveis abandonados.

10 – Mão do Deserto, Chile

Bem, esse lugar não é exatamente assombroso ou perigoso como os anteriores, mas não deixa de ser esquisito. Essa escultura incomum está localizada no deserto de Atacama, no Chile, e representa uma mão humana. Foi construída de concreto com base de ferro e está a uma altitude de 1100 metros acima do mar. A construção no meio do deserto causa a impressão de que existe o restante do corpo embaixo da areia.

Atenção, amantes da adrenalina: El Caminito del Rey, uma das trilhas mais radicais do mundo, acaba de iniciar a temporada de 2017 para visitação dos turistas

Foto: Getty Images

Atenção, amantes da adrenalina: El Caminito del Rey, uma das trilhas mais radicais do mundo, acaba de iniciar a temporada de 2017 para visitação dos turistas

Em 2015, após reformas e obras de restauração para reforçar a segurança do desfiladeiro e da trilha, El Caminito del Rey foi reinaugurada. Hoje, recebe aproximadamente 1.100 visitantes por dia

É comum um cão herdar a mesma personalidade de seus donos, como, por exemplo, a agitação, ser brincalhão, calmo ou feliz. Mas o que não estamos acostumados e chega a ser inusitado é o animal parecer fisicamente com seus donos. Você pode não acreditar, mas existe.

A redação da Fatos Desconhecidos foi atrás e separou 13 fotos de cachorros que se parecem com seus donos. Confira:

1 – Um cão afegão e suas donas

2 – Cabelo grosso, nariz molhado: O cão, obviamente

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-

3 – Eles compartilham o mesmo olhar recatado

4 – Bem preparados

5 – Como proprietário, como cachorro

6 – Atenção redobrada na hora de atribuir o prêmio

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-

7 – Eles devem frequentar o mesmo salão

8 – Esse também deve ir no mesmo cabeleireiro

9 – E essas poses idênticas

10 – Quando o dono e o cachorro gostam do mesmo estilo de cabelo

11 – E esse olhar sereno de muito glamour

12 – Parece que eles compartilham muito mais coisas além da bagunça

13 – Aquele olhar …

Durante a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu na quinta-feira, dia 6, Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata, diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.

(Foto: Divulgação/SBT)  - Silvio Santos anuncia que vai passar o comando do SBT para as filhas

O SBT disse à reportagem que não sabe se o anúncio vai aparecer na exibição televisiva do Troféu Imprensa, que vai ao ar no próximo domingo, dia 9, a partir das 20h.

No último domingo, 2, Silvio Santos chegou a brincar com a presença de sua família na emissora durante seu programa. "Aqui tá a família toda, nepotismo, hein. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que tá a família toda, tá parecendo repartição pública, só tem família!", disse.

Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas filhas, por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU). Os decretos autorizaram o SBT a realizar "transferência indireta" e "modificação do quadro diretivo" das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Existem fotografias tão perfeitas que parecem até ser montagens de Photoshop. Muitas dessas fotos são apenas o resultado de saber capturar o momento adequado, um ângulo interessante e uma boa percepção do fotógrafo. Veja abaixo algumas fotos que nos mostram o mundo de um ângulo simples, mas que fez toda a diferença.

 

1 – Bola de tênis ou galáxia

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-1-300x228.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

2 – É apenas uma luminária, ok?

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-2-300x182.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

3 – Parque ideal para perfeccionistas, Schönbrunn, Áustria

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-3-300x225.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

5 – Engarrafamento em Pequim

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-15-2-300x168.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

5 – Homem, lanterna, gelo e beleza

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-4-200x300.jpg 200w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

6 – Dia do Buda Amitabha, Vietnã

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-5-300x182.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

7 – Astronauta da Estação Espacial Internacional mostra como tirar fotos de pés sob a praia

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-6-300x199.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

8 – Quando você compra um elefante e lê as “instruções de uso”

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-7-300x201.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

9 – Alguém se deu mal depois dessa foto!

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-8-300x204.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

10 – Para os indecisos

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-9-300x168.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

 

11 – Isso é o que acontece quando alguém joga água quente na Antártida

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-10-300x200.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

12 – Templo sob cinzas após a erupção de um vulcão. Monte Ontake, Japão

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-11-300x199.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

13 – A ilusão de uma onda gigante

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-12-300x200.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

14 – Entre dois mundos. Nova York, Estados Unidos

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-13-200x300.jpg 200w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

15 – Manhã após a geada

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-14-1-300x168.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

16 – Águia sobrevoando um lago, Canadá

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-16-300x193.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

17 – Nuvens em formato de pessoa adormecida

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-17-300x230.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

18 – Embora pareça que está abrangendo o mundo inteiro, está apenas dentro de um balde

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-18-300x225.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

19 – Celebração da Marinha Real Britânica

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-19-300x199.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

20 – Estrada na Holanda

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-20-300x189.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

21 – Museu subaquático em Lanzarote, Espanha

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-21-300x157.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

22 – Celebração de 100 anos da Coreia do Norte

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-22-300x197.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

23 – Por do sol iluminando as montanhas

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-23-300x206.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

24 – Jogo de sombras: os camelos, na verdade, são as pequenas listras brancas na areia

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-24-300x216.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

25 – A sombra do Monte Fuji com um comprimento de 24 km, Japão

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-25-300x201.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

26 – Opostos da natureza

https://static.tudointeressante.com.br/uploads/2017/04/fotos-inacreditáveis-26-300x225.jpg 300w" sizes="(max-width: 650px) 100vw, 650px" style="box-sizing: border-box; vertical-align: middle; display: block; margin: 13px auto; height: auto; max-width: 100%;">

27 – Cereja debaixo d´água

 

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 52 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top