Ainda tentando se recuperar dos últimos resultados, o Atlético teve uma postura mais ofensiva, mas desperdiçou chances e ficou apenas no empate sem gols com o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (10), no Estádio do Arruda, em Recife, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além das chances de gol, o rubro-negro ainda perdeu um pênalti com Matheus Rossetto na segunda etapa.

(Foto: Marco Oliveira/Site Oficial) - Atlético perde pênalti e empata com o Santa Cruz na Copa do Brasil

Com o resultado, o Atlético precisa vencer o time da Cobra Coral, por qualquer resultado para garantir vaga nas quartas de final do mata-mata nacional. Novo empate sem gols a partida será decidida nos pênaltis e em caso de empate com gols ou vitória do Santa Cruz, o rubro-negro estará eliminado. A partida de volta, será no dia 31 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O jogo

O Atlético foi melhor durante boa parte da partida e sempre com as melhores oportunidades de gol, mas a falta de pontaria ou a falta de sorte nas finalizações, fizeram o time atleticano chegar a quatro jogos seguidos sem marcar gols.

Na melhor chance da primeira etapa, Grafite recebeu cruzamento dentro da pequena área, se jogou para chegar na bola, mas a zaga tirou em cima da linha, aos 40 minutos.

Na segunda etapa, aos 18 minutos, a polêmica. Vítor desarmou o lateral-direito Sidcley dentro da área, mas o juiz marcou o pênalti para o Atlético, para revolta dos jogadores do Santa Cruz.

Apesar da marcação, Matheus Rossetto bateu fraco, no canto direito e Júlio César conseguiu fazer a defesa e a partida terminou mesmo sem gols no Arruda.

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 77 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top