Após o quente duelo da última semana, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, Santos e Flamengo se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. E apesar de ser outra competição, o embate válido pelo torneio mata-mata ainda não saiu totalmente da cabeça dos santistas, afinal, mesmo vencendo por 4 a 2, o Peixe acabou eliminado por conta dos gols fora de casa anotados pelo Rubro-Negro.

Porém, para Jonathan Copete, a partida desta quarta não está sendo tratada como uma ‘vingança’ pelo elenco do alvinegro.

“É passado o que aconteceu. É um jogo completamente diferente. Não é vingança. No Brasileiro é outra pegada, vamos atrás dos três pontos. Vamos dar o nosso melhor como time para alcançarmos a vitória e poder seguir com vantagem aos que vêm atrás”, explicou o colombiano em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

E além da eliminação em si, o confronto da última semana contra o Fla também ficou marcado pela polêmica com arbitragem. Afinal, Leandro Vuaden anotou um pênalti em Bruno Henrique e voltou atrás após ouvir o quarto árbitro da partida, Flávio Rodriguez de Souza.

“Eu não sou de falar do juiz. O que eles apitam, é o que vai acontecer. Não vai voltar. A gente tem que jogar, fazer um bom trabalho. Esperamos seguir na parte da frente da tabela. Somos 11 contra 11, vamos fazer o que viemos fazendo, lutar a todo o tempo para tentar vencer a partida”, concluiu Copete.

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
jrlavajato2017
Novodr.fernandoLino

Who's Online 

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
NICOLASGAZS1
CENTER FM Novo 1 direita

Rádio Qcnews

Scroll to top