O Santos já está pronto para o embate decisivo contra o Barcelona de Guaiaquil, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Equador, pela ida das quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes da partida e confirmou a entrada de Thiago Ribeiro no time titular.

O atacante de 31 anos entra na vaga de Copete, que sentiu dores musculares no clássico diante do Corinthians, no último domingo, e nem viajou com a delegação.

“O Thiago tem um currículo, muito experiente, completamente do bem. Não vem jogando com brilho, mas é muito importante, teve participações muito efetivas. Pode jogar muito bem. A confiança é total nele”, explicou o comandante em entrevista coletiva no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da partida desta quarta-feira.

Além da mudança no ataque, o Santos também terá o retorno de David Braz para o confronto. O zagueiro volta após cumprir suspensão contra o Corinthians e entra na vaga de Gustavo Henrique.

Sendo assim, o time que entrará em campo diante do Barcelona de Guaiaquil será formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

No último treino antes do jogo, Levir Culpi fez trabalho de bola parada e liberou o famoso ‘rachão’ para o elenco. A atividade contou até com a participação do auxiliar Elano e do roupeiro França.

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato

Who's Online 

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Deposito Japura01
NICOLASGAZS1

Rádio Qcnews

Scroll to top