Flamengo anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Julio Cesar como o segundo reforço na temporada. O jogador será apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. As opções para o técnico Carpegiani para a meta Rubro-Negra são: Diego Alves, que está retornando de lesão, Thiago, César e Gabriel Duarte. Alex Muralha deixou o clube carioca no começo deste ano e foi para o Japão. Antes, só o colombiano Marlos Moreno havia sido contratado.

O goleiro volta ao Fla depois de 14 anos. Fez parte do time que conquistou três vezes o Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul e duas Copas dos Campeões. O contrato é válido por apenas três meses.

O jogador foi revelado pela Gávea, mas fez história atuando na Inter de Milão, colecionando 300 partidas e conquistando em cinco oportunidades o Campeonato Italiano e uma vez a Liga dos Campeões. Ainda atuou pelo Queens Park Rangers-ING, Benfica e Toronto. Além disso, disputou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira em 2010 e 2014, ambas como titular.

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 43 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top