Dois homens morreram numa tentativa de assalto a uma lanchonete em Umuarama. Foi por volta das 19h30 desta terça-feira (6), na avenida Brasil, próximo ao Banco Itaú e ao Sicredi.  Os homens foram atingidos após revidarem a ação policial. 

  Foto: Lucas Guilherme/OBEMDITO

Segundo informações preliminares, os criminosos agiram como clientes por boa parte da tarde, enquanto consumiam cerveja. Perto do final do expediente, resolveram render o proprietário do estabelecimento, que foi feito refém e acabou sendo agredido com coronhadas.

Uma pessoa que estava nas imediações estranhou o fato de um desconhecido estar baixando as portas antes do horário habitual e acionou a polícia, que chegou rapidamente e montou um cerco.

Os assaltantes receberam os policiais militares à bala e foram alvejados durante o revide, morrendo no local, que foi isolado para a atuação da perícia.

Segundo o delegado da 7ª SDP, Fernando Ernandes Martins, os assaltantes eram jovens e não portavam documentos, o que impediu que fossem identificados de imediato (confira no vídeo abaixo).

Os corpos foram recolhidos ao IML.

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top