Um homem de 32 foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (6) no jardim Santa Nilce em Campo Mourão, após furtar uma loja de artigos religiosos. O que chamou a atenção é que o acusado carregava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma camiseta, subtraídos do estabelecimento.

Resultado de imagem para DELEGACIA DE CAMPO MOURÃO

O indivíduo foi abordado pela equipe da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina na Travessa Imbuia. Ao perceber a viatura, tentou fugir, o que levantou a suspeita dos policiais. Ao ser abordado a polícia constatou que ele carregava em um dos braços, uma camiseta e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.


Ao ser questionado admitiu que havia furtado de uma loja de artigos religiosos. Diante da situação os PM’s se dirigiram à loja indicada pelo delinquente, cujo proprietário reconheceu os objetos furtados. O empresário apresentou ainda a PM imagens do circuito interno de monitoramento em que o suspeito aparece no interior da loja com os objetos. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos cabíveis.

 

COLABORAÇÃO Tribuna do Interior.

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 90 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top