A vice-governadora Cida Borghetti colocou o Escritório de Representação do Governo do Estado à disposição dos prefeitos. “Temos na capital federal uma estrutura preparada para auxiliar os prefeitos e suas equipes nas demandas junto ao Governo Federal e ministérios”, disse ela, durante audiências no fabide Prefeitas e Prefeitos Eleitos, em Foz do Iguaçu.

Vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti. Foto: Jonas Oliveira/ANPr

Cida Borghetti, que é a responsável pelas relações institucionais em Brasília, explicou que há uma diretriz para fortalecer as relações com o governo federal e outros órgãos. “O Governo do Estado pode dar o suporte, junto com os deputados federais, as demandas dos municípios em diversas frentes na capital federal.”

“Esse contato próximo é fundamental. Os gestores tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas e além disso receber informações sobre ações executadas pelo Governo e possíveis parcerias”, disse. Nos três dias de evento em Foz, a vice-governadora atendeu demandas de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões.

Os prefeitos, gestores e profissionais das prefeituras, de diversas áreas, participaram de oficinas e palestras sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas.

PRIMEBURGUER
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato

Who's Online 

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Deposito Japura01
NICOLASGAZS1

Rádio Qcnews

Scroll to top