O deputado federal Jair Bolsonaro visitou o Show Rural Coopavel 2018 nesta quarta-feira (7) e respondeu a perguntas da imprensa. Ao lado do parlamentar estava o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e o deputado federal Fernando Francischini.

Bolsonaro disse que o produtor rural tem que produzir e o governo não pode interferir na produção. "Estado bom é aquele que não interfere com quem quer produzir", declarou.

Bolsonaro visitou o Show Rural Coopavel 2018 nesta quarta-feira  Foto: Divulgação

Ele disse que a segurança do país é que movimenta a economia. Por isso, caso seja eleito presidente, irá investir na segurança, tanto das áreas urbanas quanto das rurais.

Bolsonaro criticou o MST (Movimento Sem Terra) e disse que "propriedade privada é sagrada, ninguém tem que entrar lá". 

Também defendeu que grande parte da população brasileira precisa possuir porte de arma para se defender, como é o caso dos agricultores.

Em tom de campanha, o pré-candidato disse ainda que irá ser diferente. "Se for para ser igual aos outros candidatos eu nem disputo a eleição".

Com apenas oito segundos de tempo de televisão, afirmou que não irá se coligar com outros partidos para poder ter mais tempo e espaço. "Eu tenho o povo ao meu lado, não preciso da grande mídia".

(Catve)

PRADO PANIFICADORA
PainiAdvogado
sagaz pequeno
FERNANDO LINO
JR Lava Jato
PRIME2
DEPOSITO JAPURA lateral

Who's Online 

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

redezabini
Restaurante do toninho
NICOLASGAZS1
novo 4
Novo 5

Rádio Qcnews

Scroll to top